segunda-feira, 6 de julho de 2009

Dia Maluko - Segunda-Feira 06/07/09

Oi Galera!

Hoje para mim foi um dia +/-.
Pke a nossa amiga jessica faltou!
Mas para a Rayssa foi bom pke ela nom estava falando com a jessica desde ontem( 5 de julho).
Ai vc me pergunta pq?
Nem eu entendi muito a história mais vou contar o que eu entendi!
Foi assim,
O PC da Rayssa esta com virús,ai quando ela entra no msn para tc com os outros o computador automaticamente envia uma frase tipo: windows 953!
Ai a jessica mandou ela parar se não ela iria blokiar a rayssa.
ai o negocio enviou de novo!
Ai a jessica foi e bloq"
Ai a Rayssa ficou chateada!Pke a Rayssa ela se chateia atoa!Ela é muito sentimental!
Ai foi assim que elas pararam de se falar! FIM
Mais, continuando a postagem...
Outros babados tbm aconteceram!
Sabe qual é a novidade?
A Rayssa vai cantar em um evento que o colégio vai fazer!
Ela tem uma voz linda genteee!
Outra novidade é que a Carla brigou com a Marcely(Uma gorda que tem lá na sala)Mas graças a Deus acabou tudo certo!
Outra é que a Mayara pintou o cabelo de loiro e fez uma franginha de um dedo de comprimento!Ficou ridiculo!

E esse foi o fim de mais um dia A.P.S♥

Ass: Vick

P.S: Espero que elas voltem a se falar!

Um comentário:

  1. Mas eh claroo q eu vou voltar a falar com elaa...Ela eh uma das minha melhores amigas...Ñ adianta eu ter vick,luci,ii Kah sem er a RAYSSA como amiiigaah!!

    ResponderExcluir

A.P.S♥