terça-feira, 7 de julho de 2009

Terça feira 7 de Julho de 09!

Hi my Fryends!
Hoje tenho muitos babados para contar para vcs!

1º = A briga de Natan com Juninho(Namorado da Samara)

Bom, a história foi que Natan falou para Samara que Juninho estava traindo ela com uma garota(que não concigui o nome)! Ai ela falou p/ o Natan: Então Prova!
Ai ele ñ provou nada ! Ai a Samara falou com o namorado dela, e o Juninho teve uma reação que ja se esperava!Ele falou para Samara que iria lá no colégio na hora da saida bater em Natan! Mas no fim das contas ele só ameço o Natan falando que se ele tiver que ir no colégio mais uma vez ele vai quebrar a cara do Natan!

2º= "O Tombo Espetacular de Rayssa"

Genteeee, vcs noom vão acreditar ! Foi Assim...
A profª Gabi pediu para a Rayssa copiar um texto no quadro!
Ai a Rayssa foi ...Quando ela acabou de copiar eu sem querer(hahahaha) estava com o meu pézinho lindo esticado ai ela passou e noom viu ai ela acabou caindo!!!
Gente mais ela bateu com a cabeça na mesa!(Tadinha da minha amiga)!
Foi muito engraçado ela quase caiu em cima da profª!

3º= "Vitória a Inteligentee"

Genteee!
Eu tirei 50(cinquenta) na prova de gabi!
Uhuul!
A Maior nota da prova e da Sala!


4º= "O Trabalho"

Rayssa e Joice vieram fazer trabalho de geografia na minha casa,como sempre foi uma bagunça!
Eu fiz um bolo solado para elas comerem,mas a cauda estava deliciosa e o guaraná tbm!
A Rayssa cantou! Gente a voz dela é linda!
Eu apanhei dela(como sempre),tinha uns canudos de papel laminoso aki em casa,ai ela pegou akilo e começou a me bater!
Gente eu fiquei com ematomas.

Esse foi mais um Dia A.P.S♥~
Postado por: Vick Best nº2

Um comentário:

  1. Gente a idéia de vcs tá d+!
    Todos os dias entro aki p/ ver!
    Até o meu pai vê,e gosta muito!

    Amo vcs!

    ResponderExcluir

A.P.S♥