quarta-feira, 15 de julho de 2009

Diia muitoo Lokoo

Oii galeera'
Em 1º lugar keru mii desculpar por naum kolocar a postagen onten, cheguei muito tarde do meu trabalho ii ñ deu tempo!
Mas hj dia 15 de julho,foi um dia muitoo legal,
Não tenho muitas novidades,mas...
Chegamos hj na sala dii aula ii tivemos aula da "Vanessa" nossa profº de História,hj ela fez uma atividade diferente com agente...Foi separados em grupo(nos fomos separadas)"Isso eh macumba ki fizeeram...Mas o grupo 4 ganho,+ qnd o grupo di Viih acertou uma pergunta.Gente foi muitoo engraçaado Viih fez uma dançinha muitoo "SHOW".Impinou a bundinha para a profº,a profº sei-lah,parece ki naum gostoo fez uma cara muito engraçada.
AaA Gabi(nossa profº di Ciência)nem foi hj...
Aii na aula dela nos fikamos vendo o Show de Michael Jackson.
Saímos ii fomos cortar o Bolo da Gabi...Pq onten(dia 14 de junho)fizemos uma festa p/ ela ii ela teve problemas com o filho dela ii ñ podii ir...Nos cortamos o boloo..
Haam!
Toodo mundo kiiria akelii boloo,ta doidoo pareciia um monte de esfomiiados,nos cortamos o bolo ii eu fui p/ casa...Chegando em casa,minha mae fala q meu tio teve lah ii falando ki meu PAPAI kiiridoo dexou eu ir para o "COMGRESSO" da igreja...
uuhuul !!!!
Ho0o0jE foi mais uma das nossa Históórinhas..
Bjiinhos Jeh Nº3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A.P.S♥