segunda-feira, 13 de julho de 2009

13/07/09 Segunda- Feira.

Hoje foi um dia, não com muitas novidades.!

Mas primeiramente eu venho pedir deculpas pke a postagem da Quarta e da Quinta!

Bom vamos começar!
Hoje Botox nom foi para a escola! uhuull
no 2° tempo é aula de Ed.Fisica, e Hoje tinhamos que apresentar uma dança como trabalho!
Ai eu tinha preparado uma dança só que na hora fiquei com verganha e fui dançar forró com as meninas(Rayssa e Joice) ai a Carla,Samara,Evelyn,Lucimara e Carol tbm foram dançasr!
Gente foi uma comédia!
Eu com Carla,Evelin com Carol,Samara com Luci e Rayssa com Joice.
Foi muito hilárioo...
Outra foi que a Jessica estava gripadonaa e estava um porre!
Gente eu estou muito triste,pke minhas melhores amigas Jessica e Rayssa só querem saber da Lucimara!
Isso nom se faz!
Eu posso até estar com um poukinho de ciumes,nom uma pokinho nom muito ciumee!
Mais cara eu nom suporto mais isso me ajudeeem !
Postem comentaários façam o barraco que for p/ elas pararem de me deixar de lado!

By: Viih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A.P.S♥